Piggyback Tork One – Linha Performance Hilux/SW4 Diesel

(1 avaliação de cliente)

A partir de: R$ 1.990,00

O Piggyback Tork One é um módulo externo de conexão Plug and Play. Na linha Hilux/SW4 Diesel, trabalha com as informações trocadas com a injeção eletrônica aumentando assim a pressão de trabalho do conjunto Turbo Compressor e da linha de Combustível.

SKU: 003 Categoria:

Descrição

O Piggyback Tork One é um módulo externo de conexão Plug and Play que atua em conjunto com a ECU (Módulo de Injeção). Na linha Hilux/SW4 Diesel, trabalha com as informações trocadas com a injeção eletrônica aumentando assim a pressão de trabalho do conjunto Turbo Compressor e da linha de Combustível, fazendo também as correções necessárias para que isso aconteça com segurança.

Características:

• Na motorização 3.0 Diesel, possui 4 Mapas de Desempenho com ganho crescente de potência e torque, selecionáveis diretamente na unidade do Piggyback.
• Na motorização 2.8 Diesel, possui os Mapas ON e OFF selecionáveis através de uma chave seletora que pode ser instalada em local de sua preferência.

A garantia do produto contra defeitos de fabricação é de 1 ano.

Itens inclusos na embalagem:

1 Módulo Tork One (Piggyback) específico p/ veículo de sua escolha;
1 Chicote específico p/ veículo de sua escolha;
1 Kit de adesivos Tork One;
1 Kit de instalação (cintas plásticas e manual de instalação).

Informação adicional

Peso 1.1 kg
Dimensões 32 × 20 × 12 cm

Comentários

Uma resposta para “Piggyback Tork One – Linha Performance Hilux/SW4 Diesel”

  1. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    A SW4 204 corrigiu alguns problemas que as versões anteriores tinham, como consumo e desempenho pífios, mas ainda faltava aquela pegada de brutalidade que um carro dessas proporções clama.
    Bom, com este módulo não falta mais, com um clique na chave seletora que escondi no porta-luvas do carro, o botão se acende e é Tork-On, o carro acorda, é outro carro, uma monstruosidade que esteve hibernada naquele cofre puxando as 2 toneladas como se não fossem nada.
    Incrível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *