Com os novos motores 1.3 Turbo a Fiat/jeep estão entrando na onda do “DownSizing” que nada mais é do que motores menores equipados com uma turbina, gerando potência e “um bom consumo”.
Essa versão Downsizing da Fiat para a fastback foi bastante criticada em seus primórdios, por conta de serem carros grandes e motores pequenos, como é o caso da Compass, Commander, Toro, Renegade etc… Porém quando ele realmente veio ao mercado, mostrando os seus 185cv quando abastecido em etanol, com 27,5kgfm de torque e a pressão que a turbina trabalha? São 1,8 bar de pressão de turbo originais!
Em relação ao câmbio, como são carros focados no conforto e segurança, temos acoplado ao motor o Conversor de torque de 6 marchas!
Quem nos ajudou nesse projeto, foi o pessoal da STI AUTO PARTS e da TORUS PERFORMANCE.
O Maycon e o Sergio do canal STI AUTO PARTS adquiriram uma Fastback recentemente e já fizeram diversos testes, de melhora de performance com filtro esportivo, e agora com o Chip de potência da Tork One, e também com o Gaspedal Tork One.
Confira abaixo os ganhos que obtivemos nessa fastback 1.3 com o chip de potência, e também em comparação com o original.
Para realizar a compra é muito simples! Basta entrar aqui mesmo em: Categorias > Piggyback Tork One e escolher o modelo de sua preferência!
Você também pode ser redirecionado para a página clicando no botão a seguir: Clique aqui.
-
Gas Pedal Tork One – LIGHTProduto em promoçãoA partir de:
R$ 790,00R$ 690,00 -
Piggyback Tork One – Linha PerformanceA partir de: R$ 2.690,00
-
Gas Pedal Tork One – SMARTProduto em promoçãoA partir de:
R$ 1.090,00R$ 860,00
Deixe um comentário